Entretenimento

"Novo Mundo": Anna é vendada e levada por índias guerreiras em busca pelo pai

As Icamiabas reconhecem o medalhão usado pela escritora e a levam, vendada, pela mata, e Joaquim (Chay Suede) fica aflito

Por Purepeople 24/08/2017 12h10
'Novo Mundo': Anna é vendada e levada por índias guerreiras em busca pelo pai
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois da visão em que Piatã (Rodrigo Simas) vê o pai ainda vivo, Anna (Isabelle Drummond) sai com o irmão e uma comitiva à procura de Sir Millman, na reta final da novela "Novo Mundo". Em cenas dos próximos capítulos da trama das seis, a mocinha deixa a filha sob os cuidados da princesa e parte em busca do pai, uma vez que tem as coordenadas do local onde acredita que ele está. Contudo, em meio à jornada, a caravana é cercada pelas Icamiabas, índias guerreiras que reconhecem o medalhão da escritora e a levam consigo, vendada.

ANNA E PIATÃ REÚNEM GRUPO DE BUSCA

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de setembro, a última semana do folhetim. Determinada a reencontrar Sir Millmann, Anna deixa Vitória com Leopoldina (Leticia Colin) e se embrenha na mata com Piatã, Joaquim (Chay Suede), Olinto (Daniel Dantas), Ubirajara (Allan Souza Lima) e Jacira (Giullia Buscacio), rumo ao lugar em que o galeão cheio de ouro está encalhado.

AS ICAMIABAS RECONHECEM O MEDALHÃO DE ANNA

Em determinado momento, o grupo se vê rodeado pelas Icamiabas, e o padre alerta: "Precisamos explicar que viemos em paz". Anna percebe que as índias estão olhando para ela enquanto comentam algo entre si, e conclui: "Estão falando do meu medalhão!". "É igual ao medalhão de nosso pai, eu o vi no pescoço de uma delas. Elas estão reconhecendo", Piatã avisa, se lembrando da visão que teve.

VENDADA, ANNA É LEVADA PELAS ÍNDIAS

Em pouco tempo chega a cacique da tribo, trazida por uma das índias, e em seu pescoço há um medalhão idêntico ao de Anna, que diz a ela, tentando uma aproximação: "É igual ao seu!". Então a chefe das guerreiras faz uma reverência para a escritora e dá ordem para vendarem os olhos dela. Joaquim, aflito, pergunta: "Para onde estão levando minha mulher?", e Piatã aconselha: "Agora é hora de confiar".