Entretenimento
"Pega Pega": Arlete confessa a Júlio que participou de um crime para salvá-lo
"Eu queria mesmo era fazer o serviço, pagar a sua operação e esquecer o assunto", confessa a taxista nos próximos capítulos

A mãe de Júlio (Thiago Martins) ressurgiu viva para pagar a fiança do filho e tirá-lo da cadeia, mas a verdade é que até agora ela não explicou direito o motivo de ter forjado a própria morte, nanovela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, a taxista mente ao ser interrogada por Antônia (Vanessa Giácomo) mas confessa para o ex-garçom que teve que cometer um crime para pagar pela cirurgia de coração e salvar a vida dele.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, nos capítulos seguintes Júlio finalmente concorda em conversar com a mãe e Arlete revela que participou de um crime para ter dinheiro para pagar seu tratamento médico. "A gente não tinha como fugir dessa cirurgia no coração, mas ela era bem cara. Eu pedi dinheiro emprestado no trabalho, no banco, mas só ouvi não. E o tempo passando... E você piorando", ela narra.
'EU TOPEI PARTICIPAR DE UM CRIME'É então que Júlio, que curiosamente se viu em uma situação parecida no início da trama, pergunta: "Sei... Aí você fez uma loucura?". "Eu topei participar de um crime", a mãe confirma. O ex-namorado da policial Antôniaquestiona o que foi, mas Arlete se nega a dar detalhes: "Eu queria mesmo era fazer o serviço, pagar a sua operação e esquecer o assunto".
ARLETE ESTÁ ENVOLVIDA NO ACIDENTE QUE MATOU A MÃE DE BEBETHPelo encontro que a taxista teve com Athaíde (Reginaldo Faria) logo que reapareceu, ela está envolvida em um acidente em que omitiu provas a mando do pai de Maria Pia (Mariana Santos). Luiza (Camila Queiroz) começa a investigar a morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) e pede ajuda a Antônia, que logo desconfia da omissão dessas provas.
Mais lidas
-
1Las Poquianchis
'As Mortas': História real chocante por trás da minissérie mexicana
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
4O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?