Entretenimento

Andressa Suita rebate críticas sobre tatuar enquanto ainda amamenta

Modelo escreveu o nome do filho perto do ombro na quarta-feira

Por R7 18/08/2017 11h09
Andressa Suita rebate críticas sobre tatuar enquanto ainda amamenta
Reprodução - Foto: Assessoria

A tatuagem que Andressa Suita fez em homenagem ao filho Gabriel causou polêmica nas redes sociais.

A atriz, que ainda está amamentando o bebê, foi alertada por fãs para os riscos que isso poderia trazer. Mas Andressa fez questão de ressaltar que estava informada sobre isso e se posicionou no Instagram.

"Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio, o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril", escreveu no Insta Stories na quinta-feira (17).

"Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina de amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração", concluiu.

Andressa Suita comentou sobre tatuagem que fez para GabrielReprodução Instagram