Entretenimento

"Senhora do Destino": confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela

Nazaré diz que Gilmar morreu de infarto depois do amor

Por Rede Notícia 15/08/2017 01h12
'Senhora do Destino': confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela
Reprodução - Foto: Assessoria

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Senhora do Destino” que Madruga atropela de leve Nazaré e vibra por ter encontrado a mulher que procurava.

No capítulo 111, segunda-feira, 14 de agosto – Leonardo implica com a elegância de Gisela para ir a um casamento na Baixada. Thomas diz que vai ao casamento, porque Plínio é o irmão do novo prefeito de São Miguel. Plínio pede que Yara espere pelo menos que ele se case. Ela promete aguardar no quarto de Josivaldo.

Maria do Carmo percebe que Plínio está tremendo, mas ele diz que é a emoção do casamento. Maria do Carmo ouve o choro do bebê. Josivaldo mente que é a televisão. O bebê faz xixi na roupa do noivo. Sebastião reclama que Eleonora trabalha muito e não vai arrumar marido. Venâncio e Janice se entreolham, cúmplices. Thomas reclama que Jenifer não deixa que ele a beije. Jenifer liga para Eleonora, mas não fala nada.

A academia de Shao Lin é o maior sucesso. Rita vibra com o movimento do salão. Cigano quer ajudar, mas Rita não deixa. Nalva diz a Ubiracy que está esperando um filho de Leandro. Edgard arruma uma desculpa para Isabel não ir ao casamento. Angélica entra na igreja. Reginaldo percebe uma mulher que está no fundo da igreja e chora. Madruga atropela de leve Nazaré e vibra por ter encontrado a mulher que procurava.

No capítulo 112, terça-feira, 15 de agosto – Nazaré diz que Gilmar morreu de infarto depois do amor. Madruga tenta avisar Giovanni, mas não consegue. Plínio congela ao ouvir um choro de criança na hora da troca das alianças, mas logo se recupera. Nazaré leva Madruga para a cama. Reginaldo aborda uma estranha chorosa no casamento e ela confessa que é a mãe de Angélica. Reginaldo a segue quando ela vai embora. Nazaré faz uma corda de lençóis e escapa da fortaleza de Madruga. Josivaldo pede que Yara espere no quarto até a festa acabar. Isabel comenta com Edgard que a mãe pensa em se mudar para Curitiba, mas ela já avisou que não vai. Shao Lin sai para a festa de casamento. Gato e Jacaré comentam que ele não é mais o mesmo. Reginaldo descobre que a mulher se chama Belmira e é pobre. Shao se irrita ao ver Daiane conversando com Bruno. Dirceu avisa Sebastião que os especialistas, que irão avaliar a autenticidade do Cézanne, estão para chegar. Nazaré expulsa Jacques e Shirley de sua casa e nem deixa que eles se desculpem. Viviane se assusta quando Reginaldo conta que Angélica pode ser uma golpista. Maria do Carmo entra no quarto de Josivaldo e exige saber quem é a criança.

No capítulo 113, quarta-feira, 16 de agosto – Josivaldo mente que o filho é dele, mas Maria do Carmo não acredita. Yara confirma que o filho é de Plínio. Yara reafirma que precisa encontrar um emprego e que vai deixar a criança com Plínio. Angélica diz que não aceita a criança. Maria do Carmo fala que a criança fica, mas quem vai cuidar dela é Plínio. Angélica grita para todos na festa que Plínio tem um filho e sai correndo. Viviane manda que Reginaldo a siga. Maria do Carmo faz um comunicado a todos na festa. Maria do Carmo manda Dirceu dar o telefone de Constantino a Yara para que ela apareça para ver o filho quando quiser. Reginaldo vê Angélica entrando na casa de Belmira. Ela garante a mãe que o sonho de entrar para a família de Maria do Carmo acabou. Giovanni descobre a bolsa de Nazaré, que ela esqueceu no quarto de Madruga. Nazaré fica petrificada ao perceber que está sem a bolsa. Giovanni conta a verdade sobre Nazaré para Madruga. Fausta avisa Isabel que Nazaré não está bem. Thomas foge da festa e vai conversar com Jenifer. Reginaldo ouve Angélica dizer para Belmira que ninguém pode saber que ela é sua mãe. Nazaré faz as malas. Giovanni manda Madruga mandar a bolsa para Nazaré com flores e um bilhete amoroso. Nazaré dança e joga flores pela casa, totalmente surtada. Isabel e Edgard chegam e vêem a cena. Maria do Carmo avisa a Plínio que Angélica está voltando.

No capítulo 114, quinta-feira, 17 de agosto – Reginaldo diz que Angélica é uma vigarista que quer dar um golpe na família. Maria do Carmo exige que Plínio cuide do filho. Nazaré cai no chão aos prantos. Isabel intervém e ela diz que está sendo assombrada por José Carlos. Ainda surtada, bate em Edgard dizendo que ele é o fantasma, porque é neto da cafetina. Isabel consola a mãe, que chora como criança. Nazaré insiste que elas precisam ir embora, que o cerco está se fechando e que vão inventar mentiras contra ela. Edgard abraça Isabel, que confessa ter medo da mãe surtar de vez e de um dia ela ficar igual. Angélica decide que não vai contar sobre a mãe e nem cuidar do bebê. Reginaldo e Viviane decidem usar Angélica para comprar material de construção superfaturado para a prefeitura. Reginaldo insinua que Angélica foi à casa de parentes, mas ela diz que andou a esmo. Josivaldo ouve Maria do Carmo e Dirceu conversando sobre o Monsieur Vatel e Isabel. Thomas pede que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer foge do beijo. Ele diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa. Leandro fica pasmo ao saber que Nalva está grávida. Ele não sabe que é o pai. Jenifer se embriaga. Yara entra no quarto no momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo no restaurante encarando Isabel.

No capítulo 115, sexta-feira, 18 de agosto – Isabel intervém e Nazaré diz que está sendo assombrada por Zé Carlos. Ela bate em Edgard dizendo que ele é o fantasma, neto da cafetina. Isabel consola a mãe, que chora. Nazaré insiste que elas precisam ir, que o cerco está se fechando e que vão inventar mentiras. Edgard abraça Isabel, que confessa ter medo da mãe surtar de vez e de um dia ela ficar igual. Giovanni manda Madruga não se aproximar de Nazaré, para deixá-la insegura. Thomas pede que Jenifer seja sua namorada e a beija. Jenifer sai rapidamente do beijo. Thomas diz que já ouviu os comentários sobre a médica, e ela o expulsa de sua casa. Leandro fica pasmo ao saber que Nalva está grávida, mas Ubiracy faz segredo sobre o pai. Nalva o proíbe de contar a verdade. Jenifer se embriaga. Yara entra no quarto no momento em que Plínio e Angélica se beijam. Angélica vai embora revoltada. Nazaré acorda e vê Madruga em seu quarto. Viriato fica sem ação ao ver Josivaldo. Viriato diz que o restaurante está cheio, mas Isabel, gentilmente, arruma uma mesa para ele. Edgard ameaça Josivaldo. Ele promete se comportar. João Manoel e Regininha vão ao motel. Jenifer faz um escândalo na sorveteria. Leandro, angustiado, beija Cláudia com sofreguidão. Nazaré tem um surto e imagina que Madruga está rasgando a sua roupa e unhando-a. Grita por socorro e Leandro e Cláudia descobrem que ela está sozinha no quarto. Nazaré suplica que eles nada contem para Isabel. Cláudia tripudia.

No capítulo 116, segunda-feira, 21 de agosto – do Carmo se indigna ao saber que Josivaldo está no restaurante e pede ajuda a Giovanni. Eleonora vê o carro de Jenifer parado em sua porta. Jenifer tenta entrar, mas desiste. Thomas conta a decepção com Jenifer. Angélica acusa Yara de querer ficar com Plínio e seu dinheir. As duas se enfrentam. Do Carmo interfere. Angélica avisa Plínio que não vai haver lua de mel até Yara desaparecer da casa. Viviane decide que vai conversar com Angélica. Reginaldo diz que Angélica precisa ficar na mão deles. Danielle pede que Jenifer se abra, mas ela adia. Danielle fica triste por Giovanni não estar em casa. Josivaldo pede a “saideira”. Giovanni diz que ele jamais deveria ter entrado no restaurante. Isabel não entende nada quando Giovanni diz que Josivaldo precisa ir embora. Duda comenta na frente de Isabel que viu o pai de Viriato saindo com Giovanni. Isabel quer saber porque Viriato escondeu que Josivaldo era seu pai. Viriato alega que se esqueceu. Isabel acha o clima estranho e percebe uma conspiração. Viriato diz que ficou com medo que Josivaldo fizesse bobagem. Edgard fala que essa onda de mentiras precisa acabar e que ele vai acabar contando tudo para Isabel. Viriato pede um tempo. Angélica olha Plínio dormindo, cheia de desejo, mas quando se aproxima, Dado começa a chorar. Angélica sai. Yara dá a mamadeira para o filho, mas avisa Plínio que ele precisará ficar atento. Plínio, excitado com a proximidade de Yara, propõe recordar o passado. Ela reage. Do Carmo chega.

No capítulo 117, terça-feira, 22 de agosto – do Carmo manda que ela saia do quarto. Laura olha fascinada para o seu colar de esmeraldas. Viriato pede que Maria Eduarda não faça perguntas sobre o incidente. Para esquecer Nazaré, Madruga contrata massagistas tailandesas. Giovanni manda Josivaldo apagar Isabel de sua memória, senão será “apagado”. Laura diz ao Barão que decidiu vender o colar, mas ele não concorda. Rita diz a Cigano que ele não entra mais no salão. Ubiracy tem certeza de que Leandro irá procurar Nalva. Constantino diz a Rita que está muito feliz por vê-la tão alegre. João Manoel e Regina dormem profundamente no motel. Do Carmo ensina Plínio a dar banho no bebê. Do Carmo promete acabar com Josivaldo se ele se meter entre ela e Isabel. Angélica leva um susto quando Viviane diz o nome de sua mãe e garante que sabe toda a verdade. Nazaré diz a Isabel que está correndo perigo e que precisa ir embora da cidade com ela. Edgard tenta convencer Do Carmo a dizer toda a verdade para a filha.

No capítulo 118, quarta-feira, 23 de agosto – Edgard não agüenta mais mentir para Isabel e quer contar a verdade para ela. Do Carmo implora que ele não o faça. Angélica jura que não sabia do paradeiro da mãe quando foi morar na casa de Do Carmo e conta que Belmira voltou ao reconhecê-la em uma foto que saiu no jornal recentemente. Isabel não quer sair do Rio. Cláudia ouve Nazaré dizer que vão matá-la e mentir que foi espancada porque deve a um agiota. Do Carmo convence Edgard que Isabel precisa conhecê-la melhor e promete contar verdade antes do casamento de Viriato e Duda. Josivaldo escuta a conversa. Isabel promete a Nazaré encontrar uma saída. Viviane se diz aliada de Angélica. Laura se preocupa por lembrar de coisas do passado e esquecer as do presente. Sebastião percebe a ausência de Regina no café da manhã. Giovanni mente para Sebastião que Regina dormiu em sua casa. Sebastião diz que vai esperar a filha acordar. Regina entra pelos fundos e finge que está acordando naquele momento. Eleonora acena para Jenifer, que não responde. Maria do Carmo passa uma descompostura em Cigano, que reage. Flaviana diz que vai pedir a Giovanni que dê um castigo nele e Cigano vai embora, irritado. Shao Lin assina a carteira dos funcionários. Leandro procura Nalva para saber se o filho é dele, mas ela se recusa a responder. Edgard fica curioso ao ver que Isabel e Cláudia se trancam na adega para uma conversa. Isabel diz a irmã que quer vender a casa. Cláudia responde que não concorda e que Nazaré está mentindo sobre o agiota.

No capítulo 119, quinta-feira, 24 de agosto – Isabel recrimina Cláudia por ouvir atrás da porta. Cláudia insulta Nazaré. Isabel a defende mãe. Viriato e Edgard intervêm. Bruno vai à casa de Daiane. Merival fofoca. Reginaldo promete atender ao povo. Viviane manda Marta jogar os pedidos no lixo. Bianca empolga o pai. Cigano flagra Bruno e Daiane se beijando e expulsa o rapaz. Cláudia duvida que Isabel seja filha de seu pai. Isabel se magoa. Cláudia insinua que Nazaré não é mãe de Isabel, mas volta atrás e pede perdão. Os trigêmeos arrumam uma cama nova para Madruga. Viriato consola Cláudia. Edgard conforta Isabel. Leandro pensa na noite de amor que teve com Nalva. Danielle se chateia por Giovanni ter ido atrás de Do Carmo e sai. Jenifer não quer conversar. Laura se arruma toda para ir à casa de Leonardo e Pedro repara. Laura é indelicada com Alfred e Pedro disfarça. Dirceu faz uma reunião sobre o jornal. Duda apresenta seu projeto. Giovanni conta o que aprontou para Nazaré e Do Carmo adora. Yara não tem resposta na empresa. Plínio cuida de Dado. Giovanni se chateia quando Do Carmo sai para procurar Dirceu. Vai atrás dela e lhe dá um beijo na boca. Josivaldo diz que vai ao advogado, mas Reginaldo e Viviane descobrem que ele mente. Nazaré, descontrolada, quer saber se Isabel vai ou não viajar. Josivaldo segue e descobre onde Isabel mora. Alberto convida Cláudia para ver um vídeo. Isabel pede que a mãe se acalme e promete resolver tudo. Josivaldo bate na porta de Nazaré e diz que é um admirador dela.

No capítulo 120, sexta-feira, 25 de agosto – Josivaldo mente que é viúvo e rico. Nazaré e Josivaldo se beijam, mas são interrompidos por Shirley. Gisela registra que Pedro olha Laura com inquietação. Isabel reclama por Edgard não gostar de Nazaré. Do Carmo confessa ter medo da reação de Isabel, que gosta muito de Nazaré. Jacques é contra o filho sair do trabalho. Cláudia o aconselha a arriscar. Josivaldo vê Alberto fazendo um carinho no rosto de Cláudia. Nazaré se apavora quando Cláudia diz que ela vai pagar pelo que fez e logo. Nazaré a ameaça. Cláudia se agarra a ela e avisa que, se cair da escada, a leva junto. Nazaré banca a sofredora e diz que nada teve a ver com as mortes de José Carlos e de Djenane. Constantino dá carona para Rita e Daiane. Cigano tenta conversar, mas Rita não dá bola. Danielle diz que gosta de Venâncio e os dois se beijam. João Manoel vê e conta para o pai. Giovanni pede segredo e manda que ele trate Danielle bem. Janice vê o carro de Jenifer parado em frente à sua casa. Jenifer confessa ter saudades de Eleonora. Janice decide chamar a filha. Quando Eleonora chega, Jenifer sai correndo. Reginaldo diz para a mãe que quer comprar material de obras na sua loja, sem licitação. Do Carmo diz que só trata de negócios na loja. Viviane pressiona Angélica. O choro de Dado interrompe os amassos de Angélica e Plínio. Dirceu aconselha Cláudia a anular a desconfiança de Nazaré. Eleonora quer conversar com Jenifer. Nazaré decide acabar com Cláudia e pega a tesoura. Cláudia bate na porta do seu quarto.