Entretenimento

Fique ligado! Agnaldo joga dólares para o ar em fuga de carro, mas acaba preso

Descoberto, o ladrão se arrisca em fuga e ao ver que está sendo perseguido, tenta se livrar do dinheiro roubado atirando os dólares pela janela do carro

Por Purepeople 14/08/2017 11h55
Fique ligado! Agnaldo joga dólares para o ar em fuga de carro, mas acaba preso
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de Júlio (Thiago Martins), o próximo a ser preso na novela "Pega Pega" será Agnaldo (João Baldasserini). Nos próximos capítulos da trama das sete, Eric (Mateus Solano) começa uma investigação paralela, após a confissão do garçom, e junto com a polícia descobre que o recepcionista do hotel participou do roubo milionário. Desmascarado, o ex-namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) se arrisca em uma fuga de carro e quando percebe que está sendo perseguido até por um helicóptero tenta se livrar dos dólares, atirando o dinheiro pela janela. Porém, ainda assim ele é capturado e preso

 

AGNALDO SE TORNA CONCIERGE E PASSA A SER SEGUIDO

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 1º de setembro, quando Agnaldo já terá assumido o cargo de concierge no Carioca Palace no lugar de Malagueta (Marcelo Serrado ). No novo cargo, ele percebe que todos os seus passos estão sendo vigiados por seguranças contratados por Eric, sob orientação de Domênico (Marcos Veras). O inspetor é afastado do caso pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel) e aceita a proposta do empresário para comandar uma investigação particular.

 

WANDERLEY ENTREGA FALSO ÁLIBI DO IRMÃO

Depois de ter se escondido por um tempo com os comparsas no Kulb Strass, Malagueta arma um plano de fuga para o ex-recepcionista sair do país em um carro alugado, com documentos falsos. Só que Domênico encontra uma contradição no depoimento de Wanderley (Bernardo Marinho) e, pressionado, o ambulante acaba confessando que mentiu para ser o álibi do irmão. A polícia então vai atrás do concierge e emite um alerta geral ao perceber que ele sumiu. Agnaldo é reconhecido quando para para abastecer um posto na estrada e Eric vai atrás do ladrão com Domênico em seu helicóptero, enquanto Antônia comanda a perseguição de carro com sua equipe.

MALAGUETA MANDA AGNALDO SE LIVRAR DOS DÓLARES

Quando fica sabendo da busca pelo cúmplice, Malagueta telefona para avisá-lo, e o recrimina: "Agnaldo! Você foi reconhecido por alguém num posto de gasolina. Já tão na sua cola". "Caramba! O que é que eu faço?! Eu não quero ser preso!", reage o fugitivo, e o mentor do roubo aconselha: "Você foi burro, não planejou nada, agiu no impulso. Presta atenção: se livra dos dólares". Mesmo a contragosto, ele não vê outra escolha e passa a atirar o dinheiro pela janela do carro, fazendo a alegria das pessoas que estão próximas à rodovia.

AGNALDO É CAPTURADO E PRESO

Ao ver do alto as nuvens de cédulas formadas em torno do carro, Eric pergunta: "O que ele tá fazendo?". "Tá querendo se livrar do dinheiro roubado", Domênico responde. Mas de nada adianta a tentativa de eliminar a prova do crime, pois a fuga chega ao fim quando o helicóptero pousa na estrada impedindo a passagem do carro alugado por Agnaldo, e Antônia chega logo atrás, na viatura, para lhe dar voz de prisão. E agora, será que ele entrega Sandra Helena - que virou herdeira e está levando vida e rica - e Malagueta à polícia?