Entretenimento
Morando só, Bruna Marquezine lava roupa na casa dos pais: "Sou uma farsa"
Morando sozinha em apartamento na Barra da Tijuca há cerca de um ano, Bruna Marquezine admitiu – em entrevista à revista “Cosmopolitan”, da qual é capa do mês – que não é tão independente quanto parece. A atriz revelou que costuma levar sua roupa suja para ser lavada na casa dos pais.
“Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim“, contou Bruna à publicação. Aos 22 anos, a atriz também revelou que procurou ajuda de terapia para se conhecer melhor. “Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, afirmou.
Atriz desde muito cedo, Bruna Marquezine falou sobre a única vez em que cogitou deisistir da carreira. “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”, explicou ela.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





