Entretenimento
Geisy Arruda diz: "Preconceito virou minha forma de ganhar dinheiro"
Criticada por muita gente desde que virou famosa, Geisy Arruda, 28, conversou com o portal “UOL” e garantiu que o preconceito que enfrenta de grande parte do público a auxiliou a enriquecer e se manter sempre na mídia.
“Como ela sobrevive? Trabalhando, não vivo de brisa e também não estou a passeio. Preconceito virou meu ganha-pão, virou minha forma de ganhar dinheiro também. As pessoas me julgam dizendo que não tenho talento nenhum, mas eu tenho muitos só que é mais fácil julgar”, declarou a modelo que já fez inúmeras plásticas. “Sou extremamente atacada, e eu conheço muitas famosas que também são pelo mesmo motivo. Quando você faz uma cirurgia plástica para melhorar sua aparência, acabou o mundo. É como se você não fosse bonita, como se fosse uma farsa”, desabafou.
Solteira há algum tempo, Geisy ainda falou que descarta arrumar um namorado neste momento. “Não romantizo, já quis muito casar, já até escolhi o vestido, agora não quero mais. Estou nos aplicativos de relacionamento, fico paquerando, mando nudes. mas só não mostro a cabeça. Se tivesse boy por aplicativo, para trazer em casa tipo comida, chamava também”, brincou.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
5Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?