Entretenimento
Madonna é acusada pelo irmão de tê-lo colocado na lista negra de Hollywood
Christopher Ciccone disse esperar reconhecimento da irmã por período dedicado à carreira dela

A cantora Madonna foi acusada por seu irmão de tê-lo colocado na lista negra de Hollywood e ter criado vários empecilhos para o desenvolvimento de sua carreira na indústria do entretenimento. O designer e figurinista Christopher Ciccone de 56 anos disse ao jornal The Sun estar decepcionado com a falta de reconhecimento por parte da irmã e que poderia escrever um livro revelador expondo como ela é “horrível”.
Christopher e Madonna já passaram quase dez anos sem se falar após ele publicar um livro em 2008 chamado ‘Life With My Sister Madonna’ (‘A Vida com a Minha Irmã Madonna’, em tradução livre), no qual falava dos vários problemas de relacionamento entre os dois. Na obra ele diz que sua irmã é mandona, temperamental e egoísta.
“Eu só esperava um pouco de reconhecimento pelo trabalho que fiz durante 20 anos com ela, aquilo não é obra de uma pessoa só”, afirmou. “Ela é muito poderosa na indústria. Eu tinha vários trabalhos em clipes e turnês, mas depois passou a ficar quase impossível”, disse. Christopher já acusou a irmã mais de uma vez de tê-lo pago mal no início da carriera e ter exposto sua homossexualidade em um programa de TV.
O irmão da cantora também fez críticas às escolhas artísticas de Madonna. “As apresentações dela perderam vigor e conexão com o público. É desapontador. Quantas turnês ela fez desde 1994? Cinco? É difícil para mim assistir por eu saber do que ela é capaz”, disse.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes