Entretenimento

Pattinson declara que passou uma noite com autora de "Cinquenta Tons"

Ator também comentou sobre sua sondagem na época do primeiro filme da franquia erótica.

Por Blastingnews 03/08/2017 14h06
Pattinson declara que passou uma noite com autora de 'Cinquenta Tons'
Reprodução - Foto: Assessoria

Muito antes de Jamie Dornan ser escolhido para viver o bilionário Christian Grey na trilogia #erótica"#Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas, muitos outros nomes ficaram no meio dos rumores.

O ator Charlie Hunnam, da série "Sons of Anarchy", por exemplo, chegou a ser o escolhido para o papel, mas acabou recusando depois o trabalho. Na época, ele disse que não tinha condições de conciliar com outros projetos, mas alguns anos depois revelou que não gostava muito da ideia de "aparecer nu por tanto tempo em cena com outra mulher". Entre outras declarações chegou a dizer que era germofóbico (que tem aversão a germes e bactérias), e que só gostava de beijar sua própria namorada. 

O rumores envolveram também o nome de Robert Pattinson, o ator britânico que ficou conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga ‘’Crepúsculo’’. Coincidentemente, a trilogia ‘’Cinquenta Tons de Cinza’’ se originou após o sucesso de uma fanfic na internet baseada em ‘’Crepúsculo’’.

Mas só recentemente o ator decidiu conversar sobre as cogitações envolvendo seu nome. Surpreendentemente, ele também disse que passou uma noite conversando e bebendo com a autora de ‘’Cinquenta Tons’’, a britânica E. L. James.

Noite regada a álcool

Segundo o site Cafe Mom, o astro de ‘’Crepúsculo’’ passou uma "noite regada a álcool" com a autora e os dois acabaram ficando mais amigos do que o público imagina. As declarações foram dadas ao Sunday Mirror: "Eu conheço a autora dos livros e antes de tudo o que aconteceu, eu a encontrei no [hotel] Chateau Marmont", disse o ator. 

"Um amigo dela nos apresentou: 'Esta é Erika James, ela escreveu ‘Cinquenta Tons de Cinza'’. Eu estava um pouco bêbado e literalmente a forcei a contar cada uma de suas fantasias mais sombrias . Fiquei totalmente aterrorizado depois!", disse o ator

De qualquer forma, Robert também admitiu que nunca levou a sério a ideia de viver Christian Grey nos cinemas porque não preenchia os requisitos físicos para o papel. Além disso, ele também não queria passar horas e horas malhando na academia para ganhar músculos.

"Eu até vou para a academia às vezes", continuou ele. "Eu realmente tento ir uma semana e depois passou uns três meses sem aparecer".

Além de ator, Robert Pattinson também é músico. Além de ‘’Crepúsculo’’, ele também atuou em "Água para Elefantes", "Cosmópolis" e no quarto filme da franquia Harry Potter, "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Atualmente, está noivo da cantora FKA Twigs. #crepusculo