Entretenimento
Musa da Lava Jato revela o que amigos políticos acharam do seu ensaio nu
Loira posou sensual usando lingerie minúscula

Luciane Hoepers posou de lingerie e deu uma prévia do ensaio para revista Sexy de agosto, que chega às bancas ainda esta semana. A loira ficou conhecida como Musa do Crime ou Musa da Lava Jato, por ter sido presa na Operação Miquéias. Questionada sobre o que os seus amigos políticos acharam da capa da revista, ela revela: “Não sei da opinião deles. A maioria está preso ou ocupado tentando fugir da cadeia”.
Lu ficou conhecida como Musa do Crime ou Musa da Lava Jato, por ter sido presa na Operação Miquéias. Sobre o episódio, a beldade explica que foi uma prisão temporária e que nem sequer foi condenada.
“Na época que fui presa, sofri muito preconceito e apesar de ter sido prisão temporária de cinco dias para averiguações, algumas pessoas ainda me chamam de ex-presidiária. Como se isso me atingisse”, relata a modelo, que diz que as prisões viraram rotina no meio que ela vivia.
“Hoje este assunto de prisão temporária entre o meio político e empresarial virou acontecimento e assunto rotineiro. É quase umas férias para eles”, ironiza.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'