Entretenimento

"A Força do Querer": Joyce corre ao ver Ivana de barba. "Homem que não pari"

A dona de casa foge à procura de Eugênio (Dan Stulbach) ao ver a aparência masculina da filha

Por Purepeople 02/08/2017 12h23
'A Força do Querer': Joyce corre ao ver Ivana de barba. 'Homem que não pari'
Reprodução - Foto: Assessoria

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai reagir da pior forma ao ver Ivana (Carol Duarte) com roupas masculinas, cabelo curto e de barba, nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". A dona de casa se assusta tanto com a transformação da filha, três semanas longe, que sem conseguir dizer nada foge para procurar o marido. "É um homem!", dispara, espantada, para Eugênio (Dan Stulbach). Antes de passar uns dias na casa de Nonato (Silvero Pereira), a jogadora de vôlei, agressiva por conta dos hormônios, reúne a família e comunica sua decisão de mudar de sexp. 

'NÃO É MAIS NOSSA IVANA', SE DESESPERA JOYCE

O susto da socialite é tanto que ela sai de casa correndo antes mesmo de terminar de sua arrumar. "Quando se tem medo do que se vê, simplesmente se foge. Todo o resto deixa de ter importância", aponta roteiro escrito por Gloria Perez e entregue aos atores. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (2). A essa altura já sabendo que a filha injeta hormônios, a mãe de Ruy (Fiuk) embarca em um táxi em direção ao escritório do marido para contar o que viu. "Não é mais nossa Ivana, Eugênio. É um homem, um homem", inicia a dona de casa, que terá agredido a jovem ao vê-la com roupas masculinas.

 

'SÓ QUERIA FUGIR', DIZ JOYCE PARA TERAPEUTA

Joyce segue no seu relato ainda assustada com a nova aparência da filha, a quem já viu fazendo a barba antes da transformação. "Ela tem barba, é um homem, um homem que eu não conheço. Que eu não pari, que eu não vi crescer!", continua. Os pais da jogadora decidem então procurar o terapeuta da jovem. "Não consegui dizer nada, fiquei horrorizada. Corri. Saí correndo. Sem bolsa, sem acabar de me arrumar, sem nada! Só queria fugir dali, fugir do que estava vendo. Aqueles fios de barba", relata Joyce para a especialista. "Bom, o fato está posto. Vocês não têm outra alternativa senão encarar ou fugir. Aceitam ou dão as costas", aconselha a personagem de Ester Jablonksi. "Nunca. Dar as costas para a minha filha, nunca!", diz Eugênio. "Filho! Não é uma filha, é um filho. E não se tornou um filho agora: sempre foi!", corrige a terapeuta.