Entretenimento

"Pega Pega": Malagueta cede a chantagem do pai e engana a polícia

Com medo de que investigadores descubram sua ligação com o ex-doleiro e atual presidiário, o concierge cede às exigências do pai na trama das sete

Por Purepeople 27/07/2017 12h01
'Pega Pega': Malagueta cede a chantagem do pai e engana a polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Filho de um ex-doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) que está preso, Malagueta (Marcelo Serrado) será chantageado pelo próprio pai, na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, Timóteo (Cacá Amaral) pressiona o filho para que ele lhe arrume um advogado e o ajude a sair da prisão, pois do contrário a polícia vai perceber a ligação que existe entre os dois e o concierge se torna suspeito do roubo dos U$40 milhões, crime que de fato planejou e executou com ajuda de três comparsas. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

TIMÓTEO CONTADA MALAGUETA COM CELULAR CLANDESTINO

De dentro do presídio Timóteo liga para o filho de um celular clandestino, e diz: "Apareceu um policial aqui fazendo pergunta. Perguntou da coleção de revistas do Pedrinho. Eles sabem da foto do Galaxie, da placa, da senha do cofre. Você usou as informações que eu te dei pra roubar o hotel". "Não tenho nada a ver com o roubo. Já te disse", insiste Malagueta, e o pai o recrimina: "Para de mentir para mim! A polícia está chegando perto. Pode apostar. O investigador queria saber se eu tinha contato com algum funcionário do hotel".

MALAGUETA CEDE À CHANTAGEM

Apesar de não admitir que arquitetou e participou do roubo, o funcionário do Carioca Palace receia que possam ligá-lo ao pai, que declara sua chantagem: "Me arruma um bom advogado, para agilizar a minha condicional, e ninguém precisa saber que você teve aqui. Tô falando que eu posso arrancar umas folhinhas do livro de visitas. Sumir com qualquer registro que prove que você me visitou. Mas preciso de dinheiro". Com medo de ser pego, o ladrão cede: "Ok, fazer o quê? Vou dar um jeito de conseguir esse dinheiro e mando para você".

ACORDO DÁ CERTO E TIMÓTEO ENGANA A POLÍCIA

Por causa do esquema da chantagem, e de um erro de Domênico (Marcos Veras), que na primeira vez que interrogou o presidiário esqueceu de checar o livro de visitas do local, a polícia fica sem sem saber que Timóteo e Malagueta são pai e filho. Pois, conforme prometido, o ex-doleiro consegue arrancar as páginas em que o nome do concierge aparece, e quando o investigador volta à prisão vê que estão faltando partes do registro.