Entretenimento
"Pega Pega": Júlio confessa roubo de dólares e se entrega à polícia
Júlio (Thiago Martins) não suportará a pressão de mentir para Antônia (Vanessa Giácomo) e confessará que roubou os dólares da venda do Carioca Palace. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o garçom arrependido irá à delegacia disposto a pagar pelo seu erro sem saber que a investigadora já terá descoberto onde ele escondeu o dinheiro. A policial ficará arrasada por acreditar que ele se aproximou dela só para não ser preso.
Antônia e Domênico (Marcos Veras) chegarão à conclusão de que foi mesmo um garçom que roubou o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso). Com isso, a investigadora aproveitará um momento sozinha na casa de Júlio para procurar pistas. Encontrará o recibo do cemitério de cachorros em que o namorado enterrou o dinheiro.
"Domênico? Onde você tá? Eu preciso que você vá até um cemitério de animais checar uma coisa. Anota o endereço", pedirá ao parceiro por telefone. Nesse momento, o garçom estará a caminho do hotel, mas, ao chegar em frente, terá um surto de arrependimento e resolverá ir para a delegacia.
"Antônia, nós encontramos a mala do doutor Pedrinho com os dólares, dentro do túmulo do cachorro", dirá Domênico, que estará arrasado só de imaginar que a parceira se sentirá traída. Antônia desligará o telefone transtornada e cairá no choro.
A cena, que está prevista para ir ao ar dia 11, cortará direto para Júlio chegando na delegacia. "Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace", confessará ele ao delegado. Para não sujar a barra dos amigos, ele dirá que foi aliciado por bandidos profissionais que estavam mascarados quando ele os encontrou.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




