Entretenimento
"Tô saindo mesmo", diz Evaristo Costa sobre deixar a Globo; veja
Em vídeo, jornalista esclarece boataria e coloca fim em sua história com emissora
27/07/2017 22h56

Nesta quinta-feira, 27/7, Evaristo Costa colocou um ponto final nos rumores de que deixaria a TV Globo. O jornalista confirmou a informação por meio de um vídeo publicado no Instagram.
''Tô saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz de ter tomado essa decisão'', diz o jornalista. Além disso, Evaristo agradeceu ao apoio de seus ''milhões'' de seguidores nas redes sociais e mencionou sua família. ''Agradeço a minha família, em especial à Amália, Francesca e a Antonella, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente'', disse.''Eu preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuam torcendo por mim'', finaliza.
Na legenda, o jornalista esclarece que nesta quinta será a sua última vez como apresentador do Jornal Hoje. Confira:Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje Obrigado a todos. ??
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?