Entretenimento
Fique ligado! Joyce descobre transexualidade da filha e reação não é nada boa
Para o telespectador que acompanha fielmente os próximos capítulos de “A Força do Querer” e está ansioso pela transformação de Ivana (Carol Duarte), a autora Gloria Perez promete desenvolver melhor a descoberta da transexualidade da jogadora de vôlei de praia.
A família logo descobrirá toda a realidade complexa da jovem e esse fato não vai ser bem digerido por Joyce (Maria Fernanda Cândido). A dondoca, que sempre se mostrou muito exigente na postura da filha, vai rejeitá-la ao saber que ela é uma pessoa trans.
De acordo a revista Guia da TV, a sequência começa quando Ivana tem uma conversa esclarecedora com Tarso Brant (mesmo nome do ator) e a partir disso ela quer logo modificar seu corpo. Baseada em seu desespero, Ivana passa a tomar hormônios masculinos por conta própria e de forma errada. Assim, em determinado momento, a jovem vai passar mal e ter que ser levada ao hospital às pressas.
Joyce sofrendo na novela das nove global (Foto: Reprodução)
Quando o susto passar, ela será obrigada a contar aos pais sobre sua real natureza e essa notícia caíra feito uma bomba no colo de Joyce. Surpresa, ela vai rejeitar a ideia e afirmará que não vai cuidar da filha. Em contra partida, Eugênio (Dan Stulbach), que sempre teve uma bonita relação com Ivana, dará apoio e vai afirmar que fará o que for preciso para ver Ivana feliz.
Demonstração de amor entre pai e filha (Foto: Montagem/TV Foco)
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




