Entretenimento
Seu Jorge sofre ataque na internet e garante que não vai deixar impune
O cantor publicou mais uma foto no Instagram com a reprodução das mensagens
O cantor e ator Seu Jorge denunciou nas redes sociais um ataque racista que sofreu durante uma transmissão ao vivo na internet e pediu dicas aos seguidores sobre o que fazer a respeito. "Só não vale deixar o famoso para lá", escreveu o artista sobre o autor dos comentários. Um internauta jovem aproveitou a participação de usuários na plataforma para destilar discriminação, ao chamar o cantor de "preto de merda" e dizer que "o mundo está infestado de pretos".
"Esse cara aqui xxxx entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida!", relatou Seu Jorge, com uma imagem que flagra o ataque racista.
Logo depois, o cantor publicou mais uma foto no Instagram com a reprodução do racismo. Trazer a público as ofensas, na visão de Seu Jorge, evidencia que os episódios de discriminação não são paranoia, exagero ou mero drama de negros.
"Mais uma do mocinho xxxx para não dizer depois que nós os negros somos paranoicos e cheios de mimimi!! Está aí pra todo mundo ver. E olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância... Imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro...", frisou o cantor e ator.
Internautas prestaram apoio ao cantor e sugeriram que ele processasse o racista e, caso seja menor de idade, os pais dele.
"Estamos ao seu lado, @seujorge. Nossos antepassados não lutaram tanto para que fôssemos desistir agora! Processo nele sim. E, se for adolescente, processo nos pais. Se ele tem esse pensamento medíocre, é porque a educação doméstica está sendo dessa forma!", escreveu um usuário.
Mais lidas
-
1Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
2Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
3Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
4Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
5Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas





