Entretenimento
Modelo Gil Jung encarna guerreira em recente ensaio fotográfico
Ela participou como atriz do remake de Os Trapalhões, da série Vade Retro e da novela Rock Story
A modelo Gil Jung, que participou como atriz do remake de Os Trapalhões, da série Vade Retro e da novela Rock Story, posou como uma guerreira para recente ensaio fotográfico.
"Eu me inspirei numa gladiadora, uma guerreira! A vida muitas vezes tem que ser combatida e vencida para arrebatar nossos sonhos. Não dá pra simplesmente "aturar a vida" é nessa atitude de se lançar na batalha por aquilo que queremos conquistar que repousa o espírito de uma guerreira, o mesmo que habita em mim!", disse.
Gil ainda falou da carreira de atriz. "Eu gosto de personagens de mulheres fortes, inclusive gosto das vilãs densas e complexas com suas personalidades. Criar um personagem é maravilhoso, descobrir o lado humano de cada um deles é incrível".
Sobre cenas ousadas, ela garante que está a favor da arte. "Não tenho problemas com cenas quentes, ou mesmo se tiver que mudar minha aparência por um personagem. Acho que a atriz tem que estar aberta e preparada para diferentes desafios".
Gil Jung (Foto: Pedro Gusman / Divulgação)
Gil Jung (Foto: Pedro Gusman / Divulgação)
Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação) Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação) Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação) Gil Jung (Foto: Pedro Gusman/Divulgação)
Mais lidas
-
1Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
2Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
3Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
4Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
5Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas





