Entretenimento
Mulher do ator Will Smith revela em entrevista que era traficante de drogas
A atriz Jada Pinkett Smith revelou ter trabalhado como traficantes de drogas na época de sua amizade com o rapper Tupac (1971-1996).
A celebridade de 45 anos casada com o ator Will Smith contou seu segredo durante entrevista ao programa de rádio Sway in The Morning. “Eu não contei toda a minha história. Algo que nunca disse antes é que quando conheci o Tupac eu era uma traficante”, afirmou a artista.
“Não vou entrar em detalhes, pretendo escrever um livro sobre isso, mas foi assim que ficamos amigos”, disse a atriz. Depois ela explicou que na época estava deixando de vender drogas. “Eu estava saindo dessa vida e ele entrando cada vez mais”, afirmou sem dar mais detalhes. Recentemente, a atriz fez críticas severas à forma como a amizade entre ela e o rapper foi retratada na cinebiografia do cantor.
Pinkett está trabalhando na divulgação da comédia ‘Girls Trip’, ainda sem título em português e data de lançamento no Brasil. Ela deu uma entrevista falando que hoje não bebe mais como sua personagem na produção. “Quando era mais jovem, um dia acordei amarrada em uma porta de tanto que bebi na noite anterior”, contou. Ela ressaltou no entanto que tudo não passou de uma brincadeira de amigos.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




