Entretenimento
Após sangramento no abdomem, Tony Salles enfrenta cirurgia às pressas
19/07/2017 09h38
O cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, que está internado há oito dias no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, terá que passar por uma cirurgia nesta terça-feira (18).
A notícia foi dada por meio de um boletim médico do hospital, ao afirmar que ele estava com “sangramento intra-abdominal”.
Segundo a nota, emitida pelos médicos Adriano Silva de Oliveira e Renê Mariano de Almeida, o sangramento não tem relação com o quadro de malária.
Ele havia passado por uma transfusão de sangue um dia antes do laudo, e está sendo acompanhado por Scheila, segundo informa o colunista Leo Dias.
A malária teria sido contraída durante a sua turnê pela África, mas só foi descoberta quando estava na Disney com a sua mulher e filha, Giulia.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




