Entretenimento
Nos próximos capítulos! Acusado de tráfico, Zeca é preso em aeroporto
Personagem de Marco Pigossi, Zeca vai parar atrás das grades em A Força do Querer. Ele será acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma foto tirada em um aquário de Belém (PA) o ligará a um criminoso. O homem fará uma falsa denúncia contra o caminhoneiro para proteger seu cúmplice.
Zeca será preso na hora em que estiver embarcando para os Estados Unidos, onde Jeiza (Paolla Oliveira) estará esperando por ele. A policial viajará antes com Alan (Raul Gazolla) para treinar MMA por lá.
O casal passará a se falar muito pela internet. Estimulado pela loira, Zeca pegará o dinheiro que tem guardado e comprará a passagem para encontrar a namorada. Eles até planejarão se casar em solo americano.
No capítulo previsto para ir ao ar em 12 de agosto, uma selfie tirada por Zeca com Ritinha (Isis Valverde) em um aquário dará a primeira pista da confusão que estará por vir. A "sereia" verá a imagem na página do ex-marido em uma rede social. Na fotografia, estará também um traficante perigoso do Pará.
Esse homem será preso nos capítulos seguintes. A polícia ficará desconfiada de uma possível relação entre Zeca e o traficante. O bandido confirmará à polícia que Zeca é o seu cúmplice para proteger outro criminoso.
Uma ordem de prisão será expedida. Sem saber disso, Zeca será preso pela Polícia Federal na hora em que estiver no aeroporto prestes a embarcar. Os policiais acharão que ele está tentando fugir do país. Nos Estados Unidos, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará sem entender nada.
Essa será a segunda vez na trama que Zeca vai parar atrás das grades. A primeira foi quando ele flagrou Ritinha com Ruy (Fiuk) no começo da história e atirou nos dois.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




