Entretenimento
Aos 13 anos, Vitor matou amante de Cora: "Ódio voltou com força"
Vitor (Daniel de Oliveira) se revelará um assassino nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim. O vilão ameaçará acabar com a vida do rival e, para provar que tem coragem, lembrará a mãe do amante dela que ele matou quando tinha 13 anos. O público descobrirá durante a conversa com Cora (Susana Vieira) que o advogado não suportou os maus tratos que ela sofria e cometeu o crime.
Cora irá atrás do filho em um bordel e tentará fazê-lo se acalmar após a descoberta de que Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) estão juntos. "Vai morrer assim", comentará a mãe ao perceber que ele tem passado noites seguidas sem dormir.
"Eu mato antes. Mato o Renato. Legítima defesa da honra", ameaçará ele. "Não mata ninguém, não fala isso nem brincando. Vamos pra casa, você tem que sair desse lugar", pedirá Cora.
"Duvida? Não devia duvidar, não vai ser a primeira vez. Só que desta vez a justificativa é maior, não é?", lembrará o marido da fotógrafa. "Não sei, Vitor, não lembro do que você chama de primeira vez, já esqueci. Só lembro de coisas boas. Vamos pra casa, vamos", retrucará a mãe, na tentativa de mudar o rumo da conversa.
"Eu lembro, não esqueço do seu amante da vez quando eu tinha 13 anos. Um bêbado, quinze anos mais novo, que vergonha, Cora. Batia em você, e você deixava, eu via toda noite. O ódio que eu sentia, eu tô sentindo voltar, Cora, essa força, esse horror", recordará Vitor.
"Não vai voltar, Vitor. Eu não vou deixar. Você é um vencedor e conseguimos sair da lama, nós dois. Vamos pra casa agora. Eu tô mandando, obedece a sua mãe", ordenará ela, no capítulo que vai ao ar no dia 18.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas