Entretenimento
Emílio Surita entrega fama de Panicat: “Você só quer balada e homem milionário”
O programa “Pânico” há bastante tempo não atinge os índices de audiência que alcançava na RedeTV nos primórdios da atração. Naquela época era rotina ultrapassar a Globo no Ibope em São Paulo.
Atualmente o dominical pena para ganhar da RedeTV, que exibe o programa “Encrenca”. A audiência do programa varia entre 4 e 6 pontos. Já foi melhor, mas também já esteve bem abaixo disso.
O que chamou a atenção na edição do último domingo, 16, foi a revelação do apresentador Emílio Surita sobre a fama de uma das novas panicats.
Arícia Silva tem grande destaque no humorístico pela beleza e pelo corpo escultural, mas tem uma má fama. Durante uma discussão, ao vivo, Emílio acabou revelando como a beldade age na vida pessoal.
“Você não quer participar dos quadros do programa. Arregou para o ‘Corte Chavoso’ [quadro do programa onde as panicats radicalizam no corte de cabelo]. Você só quer balada e homem milionário“, disse o apresentador.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




