Entretenimento
Beyoncé publica primeira foto com gêmeos: "Sir Carter e Rumi 1 mês hoje"
A estrela pop Beyoncé enfim desfez o mistério em torno do nascimento dos irmãozinhos de Blue Ivy, de 5 anos. A rainha do pop ainda confirmou a data de nascimento dos filhos ao celebrar o marco de um mês de Sir Carter e Rumi nesta sexta-feira.
"Sir Carter e Rumi 1 mês hoje", escreveu a cantora, em uma foto cuja estética lembra a imagem publicada para anunciar a gravidez. Neste ensaio, ela aparece sentada em um trono de flores, com um véu azul, com os filhos no colo.
Na postagem, ela ainda acrescentou uma figura de coração e "carinhas" alusivas a todos os membros do clã Carter.
Beyoncé anuncia que está grávida do segundo filho: 'Nossa família vai crescer Foto: Reprodução Instagram
A mãe da artista, Tina Knowles, celebrou com seguidores do Instagram o orgulho de ser avó de novo. "Estou tão feliz que o meu bebê compartilhou uma foto dos bebês dela com o mundo. Sou uma avó orgulhosa. Olá, Sir Carter e Rumi Carter. Menino e menina, que benção", destacou, ao revelar o gênero dos pequenos.
Com a publicação, Beyoncé confirmou os rumores sobre o nome das crianças. O site de celebridades "TMZ" havia descoberto que a popstar e seu marido, o rapper JAY-Z, acionaram autoridades americanas para registrar os direitos autorais sobre os nomes Rumi Carter e Sir Carter. O documento garante que nenhum outro cidadão poderá usar esses nomes para batizar seus filhos.
A iniciativa, descoberta pelo portal de celebridades "TMZ", foi protocolada com o mesmo endereço da Califórnia que constava no documento de registro do nome Blue Ivy Carter — a primogênita do casal, hoje com 5 anos.
Beyoncé com gêmeos Foto: Reprodução/Instagram
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT