Entretenimento
Tassia Camargo detona TV Globo: "Tem que derrubar, invadir"
Atriz questionou a origem do financiamento de filme sobre a Operação Lava Jato

Tassia Camargo fez duras críticas à TV Globo durante entrevista ao blog político "O Cafezinho", na última quarta-feira (12). A artista questionou a participação da emissora no filme "Polícia Federal - A Lei É para Todos" - que retratará os bastidores da Operação Lava Jato -, e detonou o canal carioca.
"De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos como apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar. A gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas? Eu quero saber. Eu vou exigir que averiguem", disparou.
E continuou: "Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Hoje falei com um deles: 'Mas você não se arrependeu?'. Ele disse: 'Imagina, a Lava Jato é importantíssima'. Mas está todo mundo solto, Michel Temer, Aécio Neves, Antonio Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei: 'Mas isso é para acabar com o PT?'. Me responderam: 'Não, é para acabar com a corrupção'. A gente está vendo como está acabando com a corrupção".
Em seguida, a atriz explicou sua teoria de conspiração a respeito do financiamento do longa, que estreia no dia 7 de setembro. "O ator não tem culpa. Não estou dizendo que ele está cometendo um crime. Mas o produtor e o cineasta sabem de onde esse dinheiro vem. São R$ 14 milhões ou mais nesse filme em que o Lula, pelo que eu soube, no final é preso."
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo