Entretenimento
"Novo Mundo": Joaquim se entrega a Thomas, e Anna foge com os filhos
Joaquim (Chay Suede) voltará a ser preso para livrar Anna (Isabelle Drummond) da fúria de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. O vilão descobrirá que o rival está escondido na casa de Bonifácio (Felipe Camargo) e partirá para o resgate da mocinha com sua tropa de soldados. O casal, no entanto, conseguirá despistá-lo, e a professora fugirá em uma canoa.
"Tranquem tudo! Thomas está chegando com uma tropa de soldados!", anunciará Olinto (Daniel Dantas), alarmado. "Ele vai querer me tomar Vitória! Vai nos separar, Joaquim! Não vou aguentar! Não quero!", reagirá Anna, desesperada. "Meu amor, calma. Eu te amo. Você tem que fugir com Vitória. Eu vou ficar e me entregar!", decidirá Joaquim.
Ao chegar na casa de Bonifácio, Thomas dará de cara com o rival e mandará que ele entregue Anna. O herói da trama das seis, então, fingirá que ela está dentro do quarto. O vilão perderá tempo para arrombar a porta e, em seguida, verá uma carroça partir com uma mulher, mas será a empregada da casa, disfarçada, só para despistar.
O oficial dará um grito de ódio ao constatar que a escritora conseguiu fugir. A cena cortará para Anna e Olinto, em uma canoa, com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). "Conseguimos, Anna! Estamos livres de Thomas", vibrará o padre.
"Mas ele não está livre de mim! Ainda não sei como, mas juro, vou botar esse bandido na cadeia! Me aguarde, Thomas!", ameaçará Anna. Ela decidirá não cumprir o combinado de fugir para Portugal. Em vez disso, a mocinha voltará ao Rio de Janeiro para se vingar do vilão. As cenas vão ao ar neste sábado (15).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




