Entretenimento
"A Força do Querer": Aurora recusa ajuda de Bibi: "Não quero dinheiro de crime"

Bibi (Juliana Paes) deixará seu esconderijo no morro para tentar ajudar a mãe, mas será rejeitada nos próximos capítulos de A Força do Querer. Aurora (Elizângela) não aceitará o pagamento que a filha receberá do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) e a mandará de volta para a favela. "Pode levar que eu não quero dinheiro de crime!", recusará.
Após a segunda fuga de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi se mudará de vez no morro e ficará escondida em um barraco com o marido. Ela descerá para comprar comida e aproveitará para encontrar Aurora em casa.
"Tome aqui! Vou lá na padaria comprar umas coisas pra levar pra ele!", oferecerá Bibi, com algumas notas em mãos. "Que dinheiro é esse, Bibi?", perguntará a mãe. "Sabiá adiantou pra gente", explicará Bibi.
"Não quero esse dinheiro não! Deixe que eu tenho!", retrucará Aurora. "Quando a gente tava aqui no desespero, sem ter como pagar nada, não falou que tinha!", reclamará a mulher de Rubinho. "Pra te obrigar a ir arranjar trabalho, em vez de ficar pra cima e pra baixo servindo de bucha pra essas falcatruas do Rubinho!", justificará a mãe.
Bibi, então, deixará o dinheiro em cima de um móvel da sala, mas levará uma bronca antes de sair. "Pode levar que eu não quero dinheiro de crime!", insistirá a dona de casa. "Dinheiro ganho às custas da infelicidade dos outros não pode trazer sorte! Pode levar daqui!", completará.
Contrariada, a ex-estudante de direito sairá com o pagamento que conseguiu no morro e voltará para o esconderijo. A cena vai ao ar no dia 31.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem