Entretenimento
"Os Dias Eram Assim": Domingos percebe AIDS em Nanda; atriz perde 8 quilos

Nanda (Julia Dalavia) vai ser diagnosticada com pneumonia em “Os dias eram assim”. Domingos (Izak Dahora) faz todos os exames na jovem, mas na época ainda não existia um exame disponível que identificasse a AIDS no organismo, o que dificultava muito o diagnóstico. O médico, no entanto, fica preocupado ao perceber uma ferida no ombro da paciente e pede novos exames.
A essa altura, Nanda já está magérrima e terá desmaiado duas vezes. Domingos estuda bastante a síndrome de imonudeficiência adquirida e vai perceber que Nanda foi contaminada. Um dos amigos dela de Miami, aliás, vai morrer da mesma doença.
Para a nova fase de Nanda, Julia Dalavia tem evitado pegar sol para ficar pálida e faz uma dieta especial para emagrecer. Até agora, a atriz já perdeu oito quilos.
Mais lidas
-
1Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
2Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote