Entretenimento
Cantor Latino chora e pede ajuda para encontrar seu macaco
Twelves, animal de estimação do músico, desapareceu na Barra da Tijuca. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando. É meu filho"

O cantor Latino usou seu perfil no Instagram no sábado (8) para fazer um apelo emocionado a seus seguidores. O músico revelou que seu macaco de estimação, Twelves, desapareceu de sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e pediu ajuda para tentar encontrar o animal.
No vídeo, Latino conta que chegou dos Estados Unidos e colocou Twelves, de quatro anos, em sua casinha. Logo depois, o animal desapareceu. “Ele fugiu, só Deus sabe para onde”, relata o cantor, aos prantos.
Segundo Latino, a última vez que Twelves foi visto foi em um condomínio que faz divisa com o Bosque da Barra. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando.É meu filho, ajude-me a recuperar ele, por favor”, apela.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso