Entretenimento
Michel Teló comenta ansiedade para chegada do segundo filho, Teodoro
Sertanejo também lembra nascimento de Melinda e diz que coração aperta quando pega a estrada: "Esses dias saí chorando de casa"
Que Michel Teló é um paizão coruja, todo mundo já sabe. O cantor e apresentador do The Voice Brasil não vê a hora de Teodoro, seu segundo filho, nascer. E ele falou um pouquinho sobre essa expectativa para o Vídeo Show.
"Daqui uns dias vou tirar um pouquinho o pé. Segurar a onda"Pai da pequena Melinda, que completa um ano no próximo mês, o paizão conta que fica com o coração dividido quando precisa viajar para trabalhar.
"Esses dias atrás, saí chorando de casa. O coração aperta quando a gente sai para a estrada e tem show quinta, sexta, sábado e domingo"A chegada de Teodoro vai realizar um sonho na vida de Michel Teló.
"Sempre quis ter um casal. O momento mais especial da minha vida foi ver a Melinda nascer. É surreal, nada se compara. Quero estar lá também para esperar o Teodoro", afirma o cantor, garantindo que vai incentivar a música na vida dos filhos: "O primeiro presentinho da Melinda foi uma sanfona".Veveta no The Voice Brasil
Michel Teló falou ainda sobre troca de musas nos realities musicais da Globo. O sertanejo lembra com carinho a recepção de Claudia Leitte, que vai se dedicar aos talentos mirins no The Voice Kids, e destaca a alegria de Ivete, que chega ao time do The Voice Brasil:
"Vai ser muito legal. Claudinha sempre foi muito generosa, me recebeu muito bem. E a Ivete já esteve com a gente como Supertécnica, vai ser sensacional. A gente vai se divertir muito, é uma honra poder participar do programa"Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Confessou crime
Polícia apreende adolescente envolvido na morte de Criança em Branquinha; homem também é detido
-
4Interior de Alagoas
Operação da PM localiza autor de homicídio em Coqueiro Seco
-
5Nesta quarta (29)
Morre líder da torcida organizada do CRB, João Gordo