Entretenimento
Próximos capítulos! Chegada de Garcia e Elvira vai abalar as estruturas da vilã Irene

Irene (Débora Falabella) é uma mulher misteriosa na novela das nove da Globo “A Força do Querer”. Ela, que apareceu na vida do empresário Eugênio (Dan Stulbach), guarda muitos mistérios e um deles é esconder sua verdadeira identidade.
Seu nome real é Solange e a vilã tem um passado obscuro, já que ela seduz homens ricos para depois assassiná-los e herdar todo dinheiro desses milionários. Ao que parece, segundo a revista Guia da TV, a farsa que Irene construiu pode ser desmascarada. Novos personagens vão entrar novela “A Força do Querer”, o casal Garcia e Elvira interpretados pelos atores Othon Bastos e Betty Faria, respectivamente.
Eugênio é a próxima vítima de Irene em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
O casal chega do exterior e vai direto para a casa de Heleninha (Totia Meireles) e assim começa uma confusão. Já que Yuri (Drico Alves) vai se assustar e pensar que os dois são bandidos e assim chamará a polícia. Com a chegada dos policiais que tudo será esclarecido quando Otávio Garcia, pai de Caio (Rodrigo Lombardi), se apresentar ao seu neto. Quanto tempo será que a máscara de Irene vai durar?
A vilã Irene se sentirá ameaçada pela chegada do casal que sabe seu passado “sujo” (Foto: Montagem/TV Foco)
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?