Entretenimento
Mulher de Arlindo Cruz dorme em hospital para ficar ao lado do marido
Flora Cruz passa todas as noites no local há quatro meses
Arlindo Cruz está internado há quatro meses na unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio, desde que sofreu um AVC.
Em entrevista ao colunista Leo Dias (O Dia), o filho do cantor, Arlindinho, contou que a mãe, Flora Cruz, dorme com o pai todas as noites, há quatro meses.
— Minha mãe não deixa ninguém ficar com ele, só quando vai ao centro espírita. Ela dorme todas as noites lá.
O filho de Arlindo assumiu a responsabilidade financeira da casa e está em turnê com um show em que canta as músicas do pai. Só neste mês, ele tem 26 apresentações agendadas.
— Nossa família é grande, pra engrenagem funcionar, tenho que trabalhar muito. Não sei se ele sentia alguma coisa, mas ultimamente meu pai dizia que, se acontecesse alguma coisa, eu tinha que continuar cantado, que eu estava pronto. Foi muito difícil pra mim, esse show mexe muito comigo, é muito íntimo. Lembro de várias histórias.
Arlindinho conta ainda que os amigos famosos do pai têm ajudado.
Sempre perguntam, visitam. Alguns cantam comigo no show, de graça. Meu pai é muito querido e, se Deus quiser, ele vai sair dessa logo, logo.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





