Entretenimento
Ator global é deixado em plena favela por motorista da Uber e desabafa na web
Bruno Guedes reclamou da direção agressiva do profissional e acabou sendo deixado em uma comunidade
O ator Bruno Guedes, que vive o Lucas em "Malhação:pro dia nascer feliz", foi ‘largado’ em uma comunidade do Rio por um motorista da Uber. Segundo Guedes postou no Facebook, ele solicitou o serviço quando chegou ao aeroporto.
“Meu motorista — Gabriel — veio com uma direção agressiva, acelerando pra cima dos carros e buzinando pra tudo e todos”, escreveu o ator, afirmando que, ao reclamar, o motorista se irritou “e disse que não ia continuar a viagem pois estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha”.
O jovem denuncia que, ao pedir para saltar, foi deixado em uma comunidade e, segundo ele, a única coisa que o motorista disse foi “se vira aí”. Moradores ajudaram o ator.
Em nota, a Uber afirmou que “esta não é a experiência que deseja oferecer a seus usuários. Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma, e a conta do motorista foi desativada”.
Relato no Facebook
Na mensagem que publicou em seu perfil na rede social, Bruno agradeceu aos moradores da comunidade que o acolheram. "Nesse momento os moradores assistiram tudo e me ajudaram.Que ironia do destino. Minha segurança veio de dentro da comunidade e não de uma empresa que preza tanto pelos seus clientes.Queria agradecer ao seu Zé que percebeu meu desespero e me levou em segurança. Só dei mole de não ter tirado foto daquele que realmente me ajudou. Mas valeu seu Zé!!!!"
Ator é deixado em plena favela por motorista de Uber e desabafa na web © REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




