Entretenimento
Emilly esnoba a Globo e exige que seu nome não seja vinculado ao "BBB"
A ex-BBB não quer ficar conhecida por ter participado do reallity da Globo.

Emilly foi a grande ganhadora do "Big Brother Brasil 17", ela protagonizou o programa juntamente com Marcos Harter, e a vencedora chamou a atenção ao participar recentemente de um Arraiá Solidário, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
A sister foi vestida de noiva ao evento e recebeu muitos fãs, na qual eles tiveram que formar uma fila para tentar tirar uma foto com a ex-#BBB.
Depois de participar do evento solidário que apoiou a Casa de Apoio à Criança com Câncer, #Emilly foi direto para curtir o Villa Mix em Goiânia, onde atraiu muitos fãs e ficou cerca de duas horas no evento, e isso foi o suficiente para mudar todo o cronograma da festa.
Muitas crianças fizeram uma fila para tentar tirar uma selfie com a ex-BBB, mas não tiveram a oportunidade e muitas delas acabaram chorando.
No evento muitos repórteres tentaram falar com a ganhadora do "BBB", porém ela não quis dar nenhuma entrevista, e de acordo com seu staff que estava a acompanhando no local, ela só falaria com repórteres que seriam ligados com a Globo.
Um jornalista da Globo conseguiu umas palavras com a moça, mas ele recebeu um pedido inusitado da equipe da jovem: "Não pode colocar "ex-BBB" se você for escrever ou publicar alguma entrevista sobre a participação dela no evento".
Agora uma dúvida fica no ar, como escrever sobre Emilly sem falar do "Big Brother Brasil"? Quem seria #Emilly Araújo sem a participação no "BBB17"?
Filha de Fátima Bernardes explica afastamento de EmillyBia Bonemer foi ao show de Ariana Grande na Barra da Tijuca, de quem é muito fã.
A filha de Willian Bonner com Fátima Bernardes aproveitou para esclarecer os boatos de que estaria namorando o youtuber Leo Picon e das gêmeas Emilly e Mayla Araújo.
Em relação ao suposto relacionamento com Leo, ela apenas disse que nunca mais teve contato com o jovem, e negou qualquer tipo de relacionamento dizendo: "Acredito que muitas pessoas tenham confundido nossa amizade, aquela foto que eu supostamente aparecia beijando ele, não aconteceu nada, as vezes o ângulo pode enganar, mas isso nunca ocorreu", concluiu sobre o suposto romance com o youtuber. Ao comentar de Emilly ela se limitou a dizer: "Nós não temos encontrado tempo na agenda dela para nos encontrarmos, a vida dela está muito corrida e ela vive ocupada com os futuros projetos que ela tem em mente".
Antigamente muitos rumores surgiram sobre o envolvimento de Emilly com as filhas de Fátima Bernardes, será que rolou algum interesse da gêmea?
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas