Entretenimento

Cantor Ricky Martin fará cena de sexo gay em série americana

Por Globo 03/07/2017 14h10
Cantor Ricky Martin fará cena de sexo gay em série americana
Reprodução - Foto: Assessoria

O cantor e ator porto-riquenho Ricky Martin, que revelou ser homossexual em 2010, fará sua primeira cena de sexo com outro homem. No elenco da segunda temporada de American Crime Story, série de Ryan Murphy (Glee), é a primeira vez que o artista interpretará um personagem gay.

Na trama, que contará a história do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace, ocorrido em 1997, o ator viverá Antonio D’Amico, modelo que foi companheiro de Versace por 15 anos, até o assassinato do estilista.

Essa também será a primeira vez em que o cantor de "Livin’ la Vida Loca" fará uma cena de sexo em sua carreira. O artista garante estar tranquilo.

- Eu não estava nem um pouco nervoso. Pelo contrário. Estava pronto para fazer o que precisava ser feito - contou Ricky à revista americana Entertainment Weekly.

O ator porto-riquenho ainda falou sobre a sua primeira vez gravando uma cena de sexo:

- Pensei que seria mais desconfortável. De repente eu estava nu em uma cama, na frente de 20 pessoas da equipe e de um ator que eu havia conhecido no mesmo dia.

A segunda temporada de American Crime Story, que tem previsão de estreia para 2018, vem depois do sucesso da primeira, que reconstituiu o julgamento de O.J. Simpson, jogador de futebol americano acusado de assassinar sua namorada. Desta vez, o elenco contará com Penélope Cruz (Donatella Versace) e Darren Criss, que interpretará o assassino de Gianni, o gigolô Andrew Cunanan.

Sobre a nova temporada, o artista ficou empolgado e não precisou de muito incentivo para aceitar o papel:

- É uma história que precisa ser contada. Nós vamos mostrar ao mundo uma trama que fala de homofobia, ódio e indiferença. É tão dramático e triste, mas ao mesmo tempo mostra o amor de Gianni e Antonio e quinze anos de dificuldades e luta.