Entretenimento
Silvio Santos faz piada chula com nome da atriz Paolla Oliveira
Apresentador causou polêmica durante seu dominical
Não é de hoje que o comportamento de Silvio Santos em seu programa no SBT vem causando polêmica. E no último domingo (2) não foi diferente. O apresentador fez uma piada chula com o nome de Paolla Oliveira, durante uma brincadeira com a plateia.
Tudo começou depois que o comunicador chamou uma ‘colega de trabalho’, identificada como Lúcia, e perguntou quem ela tinha visto no vídeo que acabara de ser exibido pela produção do dominical.
"[Eu vi] a Paolla Oliveira", respondeu a moça. "Quem é Paola, Liminha? Paola, é aquela que gosta de rol*?", disparou o veterano.
O auditório riu da declaração de Silvio, que tentou justificar a brincadeira: "O que foi? Rol* é rolinha, passarinho. Estamos fazendo rima: Paola rima com tola, rol*".
Silvio já havia feito esse mesmo tipo de brincadeira, anteriormente, com as moças da plateia, mas é a primeira vez que ele cita o nome de uma atriz global.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




