Entretenimento
Aborrecidos, diretores da Record querem colocar Maytê Piragibe na geladeira
30/06/2017 11h38

A situação de Maytê Piragibe na Rede Record não está nada boa. Apesar de ter ganho o reality show “Dancing Brasil”, os diretores da emissora estão aborrecidos com ela.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a alta cúpula já pensa em colocá-la na geladeira por tempo indeterminado, mesmo com o contrato em vigor.
Maytê, apesar de negativas, causava muito nos bastidores do programa. A equipe de produção não podia nem ouvir o nome da moça de tanta raiva. Estrelismo, antipatia e mau-humor foram as marcas da atriz.
O caldo entornou quando a morena resolveu bater boca com a apresentadora Xuxa Meneghel durante o “Programa do Porchat”, que foi exibido ao vivo após a final do reality show.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso