Entretenimento
“Novo Mundo”: Elvira volta como Madame Dalila para se vingar de Thomas

Elvira (Ingrid Guimarães) vai voltar para se vingar de Thomas (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de ‘Novo Mundo’, novela das seis da Globo.
Elvira (Ingrid Guimarães) ainda não sabe quem está por trás da sua “morte”, mas desconfia de Thomas, afinal, o oficial não aguentava mais dar dinheiro para ela em troca do seu silêncio. E agora o que ela mais quer é ajudar Joaquim (Chay Suede) a provar sua inocência, mas para isso precisa de um disfarce, pois teme que haja um atentado contra a sua vida novamente.
Ao conseguir fugir de Jacinto (Babu Santana), Elvira tem a ideia de criar uma nova personagem e para isso usa seu dom de atriz e figurinista na composição da cigana Madame Dalila.
O objetivo dela é saber tudo o que acontece na cidade sem ser vista. Como cigana, Elvira passa a transitar livremente e se aproxima de todos que vivem pela região. Assim, consegue dinheiro para se sustentar e aproveita todas as informações que tem a respeito das pessoas para vender as previsões sobre elas.
Elvira (Ingrid Guimarães) aborda pessoas como Madame Dalila(Foto: Globo/Rafael Campos)
Na trama, o figurino composto por Elvira é feito de cortinas e toalhas de mesa que ela encontra em casa. Segundo a figurinista da novela Marie Salles, “para compor a nova personagem, que tudo vê e tudo sabe, tecidos do acervo da Globo foram reaproveitados”.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 29. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília