Entretenimento
"Os Dias Eram Assim": Presa com maconha, Nanda deixa a mãe horrorizada
Nanda (Julia Dalavia) será presa fumando maconha na praia e verá sua relação com a mãe piorar em Os Dias Eram Assim. Ela estará na companhia de Caíque (Felipe Simas) e só escapará de dormir na delegacia graças à intervenção de Vitor (Daniel de Oliveira). Kiki (Natália do Vale) terá um surto e dirá que sente vergonha de ter uma filha drogada.
Alice (Sophie Charlotte) saberá da prisão da irmã e ficará com a missão de informar a mãe. Enquanto isso, Vitor pedirá auxílio de Amaral (Marco Ricca) para liberar a cunhada. "Amaral, vou precisar de você. A Nanda tá numa delegacia, por porte e uso de entorpecentes", informará.
O casal será solto, e Nanda chegará em casa ouvindo sermão da mãe. "Que vergonha! Nunca pensei que fosse ter que pegar minha filha numa delegacia", discursará Kiki, horrorizada.
"Agradeça ao delegado, senão a coisa podia ter ficado feia. Só foi liberada rápido porque tem contatos, grana, não vai pensando que é fácil", tripudiará Vitor. "E o marginalzinho do seu primo se deu bem com os nossos contatos", completará a mãe. "Era só o faltava deixar ele lá mofando", retrucará Nanda.
Na sequência, a irmã de Alice agradecerá à mãe pela ajuda. "Me desculpe se lhe causei vergonha ou preocupação. E obrigada por ter me ajudado", falará. "Tá proibida de namorar esse rapaz, ouviu?", determinará Kiki, sobre Caíque. "Um maconheiro, vagabundo. Não vou admitir, não mesmo!", encerrará a mãe, preocupada.
A prisão de Nanda vai ao ar no capítulo do dia 11.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




