Entretenimento
"A Força do Querer": Ritinha se encanta com aquário e vai trabalhar escondida
Ritinha (Isis Valverde) ficará encantada ao conhecer o aquário do Rio de Janeiro e aceitará voltar a trabalhar vestida de sereia. No capítulo desta quarta-feira (14) de A Força do Querer, a mulher de Ruy (Fiuk) visitará o ponto turístico e perguntará quando pode começar no novo emprego. À família do marido, no entanto, ela dirá que se inscreveu um curso de gastronomia.
"Que coisa mais linda é essa? Sou doida por isso", dirá Ritinha, com as mãos no vidro do aquário, encantada com os animais. Na cena, ela já se imaginará nadando entre os peixes com sua cauda de sereia. "Eu quero! Quero muito! Quando é que tu falaste que iam me chamar?", perguntará, ansiosa, à garota que trabalha no local.
Na sequência, Ritinha mentirá para a sogra ao dizer que se matriculou nas aulas de culinária, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) estranhará. "A senhora falou que era bom eu fazer um curso", justificará a mulher de Ruy.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Ritinha (Isis Valverde) se imagina nadando entre os peixes no aquário que conheceu
"Sim, mas pensei num curso, assim, que ensinasse coisas que eu não consegui passar pra você até agora. Aliás, eu podia contratar uma pessoa que viesse em casa dar esse curso pra você", rebaterá a madame. "Mas eu gostei foi desse, de chef de cozinha!", insistirá a "sereia".
As saídas de Ritinha, no entanto, levantarão suspeitas e resultarão em uma briga feia com Ruy. O playboy acreditará que a mulher está frequentando a casa da mãe para se encontrar com Zeca (Marco Pigossi) e ficará possesso de ciúmes.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Ritinha (Isis Valverde) fica maravilhada ao conhecer aquário do Rio em A Força do Querer
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos
-
5Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas





