Entretenimento
“Pega Pega”: Luiza e o avô ficarão na sarjeta após roubo no hotel

Luiza (Camila Queiroz) sofrerá nos próximos capítulos de “Pega Pega”. A moça falirá após o roubo no hotel, e venderá seu carro para pagar a conta do hospital em que Pedrinho (Marcos Caruso) está internado.
No entanto ela manterá o orgulho e se recusará a ficar hospedada no Carioca Palace às custas de Eric (Mateus Solano). Informações de Patrícia Kogut.
Luiza e o avô ficarão sem ter para onde ir, e Pedrinho resolverá pedir ajuda a um amigo, dono de um hotel, mas não terá sucesso. “O seu Alfonso disse que não quer o senhor no hotel dele”, dirá a recepcionista.
Depois, eles aparecerão na porta da mansão de um outro conhecido de Pedrinho. “Os empregados disseram que seu amigo está viajando com a esposa”, avisará Luiza. A dupla continuará tentando, em vão.
“Os seus amigos já se falaram, vovô. Estão todos avisados e não querem te receber. A mesma coisa está acontecendo comigo. Nenhuma amiga pode me atender no celular”, dirá a moça.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília