Entretenimento
Em "A Força do Querer", mãe abandonou Zeca para virar artista

Zeca (Marco Pigossi) revelará em conversa com Jeiza (Paolla Oliveira) que sua mãe está viva. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o motorista comentará que não sabe o paradeiro da mulher, mas que ela o abandonou com seu pai, Abel (Tonico Pereira), para correr atrás do sonho de virar artista.
"Você nunca me falou da sua mãe! Quantos anos você tinha quando ela morreu?", indagará a policial. "Eita. Nem sei se ela morreu!", responderá o motorista, para surpresa de Jeiza. Na sequência do capítulo que vai ao ar dia 6, Zeca relembrará a história da paixão do pai.
"Meu pai conheceu ela lá no interior do Amazonas. Ela não era de lá não, era aqui do Rio. Estava na casa de uns parentes, se engraçou com meu pai, viveram um tempo juntos", começará. "Aí, passou um pessoal de filmagem lá, gostaram dela, chamaram pra ser artista e ela foi", completará.
"Te largou com seu Abel e nunca mais voltou?", perguntará Jeiza. "Se voltou, não sei, que meu pai ficou com raiva e se mudou de lá de onde a gente morava. Fomos lá pro Amazonas. Aí, quando aconteceu de eu me afogar, a gente se mudou de novo lá pra Parazinho!", lembrará o motorista.
Zeca continuará a história dizendo que a tia Nazaré (Luci Pereira) ajudou Abel a criá-lo, e Jeiza cutucará a ferida ao perguntar se o namorado pensa em procurar a mãe. "Não tem curiosidade de ir atrás da sua mãe não? Saber se ela tá viva? Conhecer ela?", indagará a policial.
"Eu não. Pra quê?", retrucará Zeca. "Ir atrás dela pra quê? Nem me conhece também!", acrescentará, antes de ganhar um abraço de conforto da loira. "Ô, meu marrento, vem cá", chamará ela.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília