Entretenimento
“A Força do Querer”: Irene foi prostituta e se envolveu com tio de Eugênio

A misteriosa Irene (Débora Falabella) de “A Força do Querer” teve seu passado descoberto: ela era uma jovem que se tornou prostituta, cometeu vários crimes e até se envolveu com o tio de Eugênio (Dan Stulbach).
Na novela das nove da Globo, já foi ao ar uma conversa entre a vilã e sua comparsa, Mira (Maria Clara Spinelli), que Solange Lima – seu verdadeiro nome – cometeu assassinato do ex-marido no passado. Nos próximos capítulos, no entanto, Irene, terá segredos descobertos e se saberá que ela foi capaz de cometer muitos outros crimes.
Ambiciosa e inescrupulosa, a arquiteta era uma prostituta de luxo e aproveitava sua beleza para se aproximar de homens ricos e poderosos, segundo informações da revista Guia da TV. Um deles foi Garcia (Othon Bastos), tio de Eugênio e Eurico (Humberto Martins) e, pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meirelles), que surgirá nos próximos capítulos.
Encantado com sua beleza, o empresário deu muito dinheiro para Irene, mas acabou descobrindo suas verdadeiras intenções após ser alertado por Elvira (Betty Faria) – que também entrará na história -, com quem namorou no passado.
Inteligente, Elvira investigou Solange (hoje, Irene), descobriu seus crimes e mostrou as provas a Garcia, que logo chamou a polícia e se salvou da vilã.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos