Entretenimento
Próximos capítulos! Nonato briga com homofóbicos e vai parar no hospital
Em A Força do Querer, dois rapazes verão Nonato (Silvero Pereira) vestido de mulher e partirão para a agressão. Homofóbicos, eles ficarão bravos após xingarem a travesti e ouvirem que estão com inveja. Nonato apanhará, mas também baterá. Machucado, ele ficará horas na fila de um pronto-socorro público e se apavorará quando Eurico (Humberto Martins) mandá-lo ir à clínica particular de seu médico.
Com dores e sem conseguir andar, ele temerá que o patrão descubra que foi enganado sobre sua sexualidade. Nonato estará com trajes de Elis Miranda e pedirá para uma amiga correr ao seu encontro com as roupas que ele usa para trabalhar.
"Eu de Elis Miranda pra falar com o médico de seu Eurico? Nem santa Edith Piaf segurava", dirá à amiga. "Ele tem coração, tem lá aquele jeito dele, um poço de preconceito. Mas, mona, ele é igualzinho ao meu pai! Sabe essas pessoas que tem hora que você quer matar de tanta raiva, mas você gosta dela?", indagará.
Pitboys Nonato e Biga (Mariana Xavier) estarão voltando de uma balada quando serão abordados. "Olha o viado!", gritará um rapaz. "Bicha!", berrará o outro. "Nem olha! Sabe o que é isso? Doidos pra tá no meu lugar", responderá o motorista.
Os homens irão para cima dele já dando socos e pontapés. O roteiro de Gloria Perez indica que é para Nonato apanhar, mas também bater. Biga pegará o celular e chamará a polícia.
Depois, a secretária e o motorista já surgirão entrando no quarto dele. Ela o ajudará a caminhar e reclamará de não terem esperado a polícia chegar.
"Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois. Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. Tá passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido", comentará Nonato.
GenerosidadeEles falarão sobre o preconceito que sofrem o tempo inteiro _ela por não ser magra. Depois de colocar gelo em machucados e fazer alguns curativos, Nonato afirmará que não consegue colocar o pé no chão e irá para o hospital.
Biga amanhecerá na porta de Eurico para entregar as chaves de seu carro e falar que Nonato não vai trabalhar. Ela inventará que o colega foi atropelado, que um motorista avançou um semáforo fechado.
Eurico passará a mão no telefone, ordenará que o motorista vá para a clínica de seu médico e avisará que as despesas serão por sua conta. As cenas vão ao ar entre os capítulos dos dias 6 e 7 de julho.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira) será atacado por rapazes homofóbicos no meio da rua
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




