Entretenimento
Fique ligado! Pai de Caio é testemunha de crime e coloca plano de Irene em risco

Parte do passado obscuro de Irene (Débora Falabella) começará a vir à tona nos próximos capítulos de A Força do Querer. Mira (Maria Clara Spinelli) descobrirá que o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) é testemunha do crime que a arquiteta cometeu no passado, e Irene resolverá tirar o homem de seu caminho.
"O que foi que aconteceu de tão grave que nem por telefone pode falar?", indagará Irene, ao se encontrar com Mira. "O pai do doutor Caio é aquele Otávio! Aquele!", revelará a secretária, alarmada.
A cúmplice da arquiteta explicará que encontrou um recorte com a foto do pai do advogado, e Irene perguntará se tinha mais alguma informação junto com a imagem. "Otávio Garcia, testemunha do caso Solange Lima", descreverá Mira sobre a descrição que viu.
"Tem foto minha?", indagará Irene. "Nem minha. É só um recorte mesmo. Só a foto dele com aquela legenda embaixo. Estava lá, no meio de uma porção de cartões", explicará a secretária do advogado. "Li todos pra ver se ele falava alguma coisa do caso. Não falou nada!", continuará.
Inconformada com a coincidência, Irene perguntará se Caio confirmou o parentesco com Otávio. "O Caio falou pai dele? Pai?", questionará. "Com todas as letras! Como é que você pode ter se aproximado dessa gente sem averiguar direito?", questionará Mira.
"Garcia é um nome tão comum aqui no Brasil. Aquele Otavio é quase um sem teto! Como é que eu podia associar ele a essa família poderosa?", justificará a arquiteta, que esconde um segredo sobre o assassinato de seu ex-marido, quando ainda usava o nome de Solange.
"Esse Otavio é a única ponta que ainda me liga a Solange Lima, Mira! eu tenho que achar esse homem e tirar do meu caminho!", falará, determinada. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos