Entretenimento
Personagem importante pode morrer em “A Força do Querer”
Uma das personagens mais importantes da novela “A Força do Querer” pode ter um fim precoce na trama. Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira, estará na mira de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), uns dos vilões da trama de Gloria Perez.
Tudo começará quando Jeiza tomar para si a missão de provar a não inocência de Rubinho. De acordo com informações da revista TiTiTi, após impedir que o vilão responda em liberdade, Bibi tomará para si as dores do amado, iniciando uma rivalidade com Jeiza.
“Qual o seu problema? Não pode ver ninguém feliz, né? Aposto que você deu mole para o Rubinho e ele não te quis. Isso tudo só pode ver vingança!” , diz Bibi.
Após descobrir o endereço da agora rival, a personagem de Paes contará a Rubinho tudo sobre o local. O vilão, então, contrata seus amigos traficantes com a missão de tirar a vida da policial.
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
5Traição é traição
Quem é Luís Lozano? Conheça o cantor venezuelano apontado como pivô da separação de Marina Sena e Juliano Floss





