Entretenimento

Lutando contra câncer, Márcia Cabrita, de "Novo Mundo", faz mudança radical

Atriz, que faz quimioterapia para tratar um câncer no ovário, colocou aplique nos cabelos com Flávio Priscott

Por Revista Quem 03/06/2017 19h51
Lutando contra câncer, Márcia Cabrita, de 'Novo Mundo', faz mudança radical
Reprodução - Foto: Assessoria

Márcia Cabrita radicalizou o visual com o hairstylist Flávio Priscott. A atriz, que está no elenco de Novo Mundo como Narcisa, colocou megahair no tom loiro nos fios, que estavam curtinhos por conta da quimioterapia que tem feito para tratar um câncer no ovário.

"Ficar loira foi uma surpresa do Flávio para mim. Achei que me caiu muito bem e os homens olham mais", disse a atriz em entrevista à QUEM. "Faço tratamento há quase oito anos e estou bem. Só o cabelo que é um desastre, mas nada que o Flávio Priscott não resolva."

O novo visual não atrapalha na caracterização da personagem da novela, segundo Márcia, que na trama usa uma peruca escura. "Estamos tentando adaptar o novo visual ao da personagem, mas eu uso uma peruca com um cabelo de época para a novela."

Voltar às novelas tem sido uma alegria para Márcia, que comemora o papel. "Estava com muita saudades. Nunca havia feito uma novela de época. Meu personagem é meio sem noção e muito divertida", celebrou.

TRANSFORMAÇÃO

Em entrevista à QUEM, Flávio Priscott falou sobre a transformação no visual de Márcia Cabrita. "Foram cinco dias. Em cada dia eram seis horas com dois profissionais trabalhando no visual dela. Assusta um pouco pensar que serão cinco dias, mas para chegar a perfeição é assim mesmo. Os fios que eu coloco não se soltam quando ela toma banho, não caem. Dá para lavar normalmente e secar naturalmente", afirmou ele, que cuida de Márcia há sete anos.  

"A Márcia chegou aqui desanimada, mas a energia mudou quando ela viu o novo visual. Levantou a autoestima dela. Ela até se esqueceu do trabalho todo que deu", relembrou Priscott, que explicou que a manutenção da cabeleira é tranquila. "Só temos que fazer daqui cinco meses."