Entretenimento

Após show totalmente bêbado ao lado de Marrone, Bruno fala a verdade

Show com repercussão negativa na web, faz Bruno, da dupla com Marrone, ir a público falar sobre o episódio.

Por Blastingnews 31/05/2017 09h44
Após show totalmente bêbado ao lado de Marrone, Bruno fala a verdade
Reprodução - Foto: Assessoria

Considerada uma das duplas sertanejas mais bem sucedidas e admiradas do país, os irmãos Bruno e Marrone colecionam uma legião de fãs e arrastam uma multidão por onde passam.

Donos de grandes sucessos musicais, os hits compostos e cantados pela dupla estão constantemente nas paradas de sucesso, bem como na boca dos brasileiros apaixonados pelo ritmo sertanejo. Bastante disputados pelas casas de shows e exposições agropecuárias e rurais que acontecem por todo o Brasil, Bruno e Marrone participou neste sábado, da tradicional Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, a 'Fenamilho'. 

Muito aguardados pelo público, a dupla subiu ao palco um pouco antes das 22 horas e ainda durante as primeiras canções, algo inusitado começou a chamar a atenção dos presentes.

Visivelmente bêbado, Bruno demonstrou estar impaciente no palco e se movimentava demasiadamente durante a apresentação. Na companhia de Marrone e dos demais músicos da banda, o cantor se deslocava a todo o tempo e por diversas vezes chegou a deixar o parceiro sozinho durante a apresentação.

Bebendo, fazendo brincadeiras inconvenientes com o irmão e se portando de forma considerada imprópria e desrespeitosa com o público, Bruno foi intensamente criticado nas redes sociais pelos presentes, bem como por diversas pessoas que viram seu comportamento no palco.

Comentários como: ''Lamentável a condição como um cantor profissional se apresenta ao público'', ''Tomara que ele nunca mais volte à Pato de Minas'', ''Desrespeitosa a forma como ele se comportou no show. Lamentável Bruno!", inundaram a web e, após a assessoria de imprensa da dupla afirmar que os mesmos não se pronunciariam sobre o ocorrido, Bruno gravou um vídeo público, se desculpando pelo episódio em Minas no qual declarou:

''Estou aqui no intuito de explicar o que aconteceu no show que fiz em Pato de Minas.

Em 31 anos de dupla com o Marrone, nunca havia acontecido uma coisa dessas comigo. Já bebi no palco, já chamei o pessoal pra beber comigo e sempre fui forte em questão de bebida. Só que no momento eu estou fazendo uso de remédio e eu tomei dois remédios. Um quando fui dormir e outro logo após o almoço. E o show aconteceu mais cedo e não deu tempo da medicação sair do meu organismo. Do meio do show pra frente, não lembro de mais nada do que aconteceu. Vocês entendem? Eu quero pedir desculpas, perdão mesmo. Eu prometo voltar com o Marrone em Pato de Minas e fazer um super show pra população. As pessoas que me amam de verdade eu vão me perdoar. Mas eu sei tem gente muito maldosa também".