Entretenimento
Aos 42 anos, Preta Gil quer mais um filho: "Terei de qualquer maneira"

Com 42 anos, a cantora Preta Gil garantiu para o jornal “Extra” que quer aumentar a família em breve. Segundo a artista, ela deseja engravidar novamente no próximo ano e ter um herdeiro com o marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, 27.
Mãe de Francisco, 22, e avó de Sol de Maria, de 1 ano, a famosa declarou que a idade ainda não é um impeditivo para ela. “Vou, literalmente, empurrando com a barriga, até minha médica alertar e sinalizar que não dá mais para esperar. Terei esse novo filho de qualquer maneira. Não vou deixar esse desejo de lado. Mas 2017 não é uma hora boa para chegar um bebê”, disse ela que pretender lançar um novo álbum no mês de agosto. “Quero ter um filho de modo planejado, para estar entregue só a ele. Não quero ter um bebê para não ter tempo”, complementou.
E por falar no projeto, Preta Gil comentou que irá dividir uma canção com Gal Costa, 71, de quem ela se diz fã de carteirinha. “Estamos amando esse encontro artístico. Temos uma relação de mãe e filha. Ela me observa há anos, e eu babo ela desde que me entendo por gente. Agora, me senti pronta. Em tudo na vida, tenho que sentir essa vontade”, explicou ela.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais