Entretenimento

Ex-BBB Emilly despreza tia passando necessidades e ainda esconde irmã que foi presa

Emilly Araújo é acusada de não ajudar uma tia que está passando fome, enquanto mantém a irmã que já foi presa longe dos holofotes.

Por TVfoco 29/05/2017 10h28
Ex-BBB Emilly despreza tia passando necessidades e ainda esconde irmã que foi presa
Reprodução - Foto: Assessoria

Ex-BBB, Emilly Araújo, que foi a campeã da última temporada do reality show da Globo, tem tia passando necessidade no Rio Grande do Sul. A ex-sister ainda esconde a irmã mais velha dos holofotes porque ela foi presa.

A tia de Emilly, que mora na cidade de Eldorado do Sul (RS), onde a ex-BBB morava antes de se tornar milionária e famosa, passa por sérias dificuldades financeiras. A mulher, que hoje chega a passar fome, se mantinha fazendo faxinas, mas não tem conseguido mais trabalho e sobrevive com ajuda da assistência social.

Emilly sabe da situação da tia, e quando vai à cidade onde morava no interior do RS, a chama para fazer faxina em sua casa. “Ela sabe da minha situação. Elas [Emilly e Mayla] são um amor de pessoa”, disse a tia – que afirma que não vai pedir pra elas a ajudarem – em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

Tia de Emilly Araújo que passa necessidade no RS(Foto: Reprodução/SBT)

Segundo a mulher, Emilly ofereceu emprego para ela trabalhar como faxineira em sua casa no Rio de Janeiro, mas ela não aceitou porque teria que ir sozinha, sem levar os filhos pequenos.

Emilly e Mayla com a irmã mais velha, Carine (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a atração do SBT, Carine de Araújo Corrêa, a irmã mais velha de Emilly, é escondida pela ex-BBB dos holofotes por já ter ido parar na cadeia. Emilly só mostra o filho da irmã, que já foi presa em 2008 na Operação Caravaggio por formação de quadrilha, furto e roubo – ainda quando era menor de idade.