Entretenimento
"Novo Mundo": Thomas tem crise de ciúme e exige Anna na cama
Thomas (Gabriel Braga Nunes) começará a mostrar sua verdadeira faceta para Anna (Isabelle Drummond) no capítulo desta terça (23) de Novo Mundo. Após ver a mulher conversando com Joaquim (Chay Suede) no velório do filho de Pedro (Caio Castro), o oficial a tratará de forma ríspida e exigirá mais atenção, inclusive na cama. A professora reagirá chocada.
"Que dia triste, meu Deus! Você viu como Leopoldina mal se mantinha de pé?", comentará Anna ao entrar em casa. "Não, não vi. Porque não tirei os olhos de você e Joaquim. Esses encontros inevitáveis me deixam muito aborrecido!", retrucará Thomas.
Os dois vão discutir e partir cada um para um cômodo da casa. No dia seguinte, haverá outra briga e, dessa vez, Thomas estará ainda mais irritado. "Pensei que ia encontrar você em nosso quarto!", dirá ele ao ver a mulher no quarto da filha.
"Por que está falando comigo assim?", estranhará Anna. "Porque sou seu marido e desde que esta criança nasceu eu me tornei invisível para você!", reclamará Thomas. "A maternidade exige muito das mulheres. Acho que você terá que se acostumar. E peço que se acalme, por favor", ponderará ela.
"Estou calmo! Tenho sido o melhor dos maridos e em troca não recebo sequer a atenção da minha mulher quando chego em casa! Vá chamar a Miss Liu [Luana Tanaka] para ficar com a Vitória e venha para o quarto imediatamente", ordenará o oficial, gritando.
Surpresa, a professora não se deixará intimidar e resolverá ficar com a filha. "Eu vou dormir esta noite aqui com a Vitória. Amanhã teremos uma boa conversa", informará. "Espero que mude de ideia. Vou esperar você no quarto", insistirá Thomas.
No dia seguinte, o vilão perceberá que exagerou ao deixar cair sua máscara de bom homem e pedirá desculpa pela forma com que tratou a mulher. Ana reagirá desconfiada, mas aceitará colocar uma pedra em cima do assunto.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




